sábado, 16 de fevereiro de 2008

Silas Malafaia, o pastor homofóbico

Chilique Homofóbio do Pr. Silas Malafaia
D e acordo com o dicionário Houaiss:

Homofobia (sbst; fem) : rejeição ou aversão a homossexual e a homossexualidade.

Agora, por favor, vejam estes videos:


Agora Principalmente esse:




Eu sempre aprendi que devemos tentar entender o outro lado, mas sinceramente o lado dele eu não consigo entender! Qual o problema dele? Ele está revoltado com a lei que está tramitando em Brasília e que torna crime o ato da HOMOFOBIA?
Nosso tão respeitado Pastor acha que a sua igreja se tornará uma religião oculta e marginalizada! Estes vídeos publicados no youtube mostram o Pr. Silas Malafaia criticando a lei que torna crime a violência contra homossexuais, alegando que ela irá ferir o seu direito de livre culto e opinião.
Ninguém disse que ele não poderia discordar do homossexualismo. Ele discorda do que ele quiser! Áliás, racismo é crime e o que não falta no mundo é gente racista. Porém, a diferença entre hoje e 30 anos atrás é que, atualmente, pensa-se dez vezes antes de chamar alguém de "preto" ou discriminá-lo, pois há punição.


Agora, se o Sr. Malafaia acha que esta lei é uma ditadura gay, ele deveria saber que gays são violentados, atacados e desrespeitados todos os dias no Brasil. Deveria saber que cerca de 20 de gays morrem todos os anos vítimas de violência apenas pelo fato de serem gays. Os números variam de ano a ano, mas mantém a faixa. Deveria saber também que além do direito de livre culto e opinião dele, os gays também possuem seus direitos de ir e vir e não deveriam ser escorraçados como animais da sociedade, sem medo de morrer, de ser violentado assim como Ali (foto), espancado violentamente no bairro da Consolação a dois anos atrás pelo simples fato de ser gay.
O fato é que ele reclama da lei impedí-lo de criticar a conduta homossexual na sua religião, mas nenhum protestante é vítima de crueldades como a da foto ao lado pelo simples fato de ser protestante!

Assim como o Sr. Malafaia há outros fanáticos homofóbicos que se dizem contra a lei que torna crime a homofobia e que assim como ele também farão de tudo para impedir que ela seja aprovada. Desta forma, colaboram para a impunidade de animais acéfalos como os que espacaram Ali em 2005. A briga dos homossexuais não é com a igreja. Nenhum homossexual quer entrar na igreja do pastor Silas Malafaia e se beijar. Ele faz da igreja dele o que quiser, mas enquanto eu estiver na rua, na minha cidade, onde eu pago todos os impostos mal aplicados eu quero ter o mesmo direito que qualquer cidadão!
Não se trata da imposição de uma ditadura gay, mas da queda de uma ditadura heterossexual e a igualdade de direitos entre dois grupos sociais. Ele, como Pastor e líder religioso, deveria pregar a união, o amor e a compaixão pelo próximo e não dar margem apara acontecer barbáries como esta, que é só uma entre as centenas que já ocorreram!
Para ver todos os videos do "mordaça gay com o Pr. Silas Malafaia" e se indignar mais um poquinho com esses e outros videos acesse o youtube e procure por "mordaça gay" repasse o conteúdo!