sábado, 16 de fevereiro de 2008

Silas Malafaia, o pastor homofóbico

Chilique Homofóbio do Pr. Silas Malafaia
D e acordo com o dicionário Houaiss:

Homofobia (sbst; fem) : rejeição ou aversão a homossexual e a homossexualidade.

Agora, por favor, vejam estes videos:


Agora Principalmente esse:




Eu sempre aprendi que devemos tentar entender o outro lado, mas sinceramente o lado dele eu não consigo entender! Qual o problema dele? Ele está revoltado com a lei que está tramitando em Brasília e que torna crime o ato da HOMOFOBIA?
Nosso tão respeitado Pastor acha que a sua igreja se tornará uma religião oculta e marginalizada! Estes vídeos publicados no youtube mostram o Pr. Silas Malafaia criticando a lei que torna crime a violência contra homossexuais, alegando que ela irá ferir o seu direito de livre culto e opinião.
Ninguém disse que ele não poderia discordar do homossexualismo. Ele discorda do que ele quiser! Áliás, racismo é crime e o que não falta no mundo é gente racista. Porém, a diferença entre hoje e 30 anos atrás é que, atualmente, pensa-se dez vezes antes de chamar alguém de "preto" ou discriminá-lo, pois há punição.


Agora, se o Sr. Malafaia acha que esta lei é uma ditadura gay, ele deveria saber que gays são violentados, atacados e desrespeitados todos os dias no Brasil. Deveria saber que cerca de 20 de gays morrem todos os anos vítimas de violência apenas pelo fato de serem gays. Os números variam de ano a ano, mas mantém a faixa. Deveria saber também que além do direito de livre culto e opinião dele, os gays também possuem seus direitos de ir e vir e não deveriam ser escorraçados como animais da sociedade, sem medo de morrer, de ser violentado assim como Ali (foto), espancado violentamente no bairro da Consolação a dois anos atrás pelo simples fato de ser gay.
O fato é que ele reclama da lei impedí-lo de criticar a conduta homossexual na sua religião, mas nenhum protestante é vítima de crueldades como a da foto ao lado pelo simples fato de ser protestante!

Assim como o Sr. Malafaia há outros fanáticos homofóbicos que se dizem contra a lei que torna crime a homofobia e que assim como ele também farão de tudo para impedir que ela seja aprovada. Desta forma, colaboram para a impunidade de animais acéfalos como os que espacaram Ali em 2005. A briga dos homossexuais não é com a igreja. Nenhum homossexual quer entrar na igreja do pastor Silas Malafaia e se beijar. Ele faz da igreja dele o que quiser, mas enquanto eu estiver na rua, na minha cidade, onde eu pago todos os impostos mal aplicados eu quero ter o mesmo direito que qualquer cidadão!
Não se trata da imposição de uma ditadura gay, mas da queda de uma ditadura heterossexual e a igualdade de direitos entre dois grupos sociais. Ele, como Pastor e líder religioso, deveria pregar a união, o amor e a compaixão pelo próximo e não dar margem apara acontecer barbáries como esta, que é só uma entre as centenas que já ocorreram!
Para ver todos os videos do "mordaça gay com o Pr. Silas Malafaia" e se indignar mais um poquinho com esses e outros videos acesse o youtube e procure por "mordaça gay" repasse o conteúdo!

15 comentários:

  1. Olá amigo, ótimo post.
    Olha... serei sincero... esse pastor é bem persuasivo, por 1 segundo eu quase acreditei nele... mas enfim, também acho erradíssimo ele tentar impedir a concretização desse projeto de lei. Tenho certeza de que se ouvesse algo que impedisse Cristãos de serem criticados ele não estaria dando esse chilique. A igreja, entretanto, sempre abominou o homossexualismo e eu tenho certeza que isso é algo imutavel... na minha opinião cada um deve ficar na sua e ser feliz do jeito que bem entender, seja gostando de alguem de sexo diferente ou igual ao seu... esse tipo opção não faz uma pessoa diferente, ela continua sendo humana, com sonhos, medos e todas essas coisas que todo mundo tem. E o pior de tudo é que milhares de pessoas já deve ter se sentido insentivadas por esse tiuzão aew.

    Ah, e obrigado pelo comentario... não havia pensado pelo lado da emissora xDD enfim...

    Até mais!!!

    PS: se for vc na foto lá em cima, seu cabelo é muito loko xDDD d+++

    ResponderExcluir
  2. sou cristã, e creio que temos que aceitar as pessoas e não fazermos julgamento, portanto, vou dizer o que acho do pastor, gosto e ouço as pregações dele, sobre os homossexuais, acredito no direito de ir e vir, e sou contra racismo de qualquer forma, muito menos violência, sobre o video, sinceramente não quero opinar.



    bjkss


    visite-me
    http://sushidebanana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É deplorável, a falta de respeito ao ser humano. Não defendo o homossexualismo e hoje acho até que a questão homossexual virou moda, um forçar a barra sem fim, nas músicas, novelas, livros, cinemas, desenhos, etc, ect.
    Nada justifica usar de violência contra ninguém, isso é uma coisa que nem podemos chamar de animalesca, pois os animais não fazem isso.

    ResponderExcluir
  4. doente é quem acha que somos diferentes. doente é quem se auto-entitula "critão" mas mal sabe o que isso significa e muito menos respeita sua própria religião e seu "salvador". doente é quem se acha superior à todos e que nunca podem ser questionados ou criticados, mas se vê no direito de atacar outras pessoas pelo simples fato de serem "diferentes".

    gente, por favor, parem de ler a bíblia e vão ler algo que edifique mais essa mente de ameba que vocês têm.

    e um recado aos skinheads: suas antas! vocês são brasileiros. vocês têm sangue negro nas veias, gente burra! tirem da cabeça que são "puros". só se forem puros idiotas. se hitler ainda vivo estivesse com certeza vocês nem vivo estariam.

    ResponderExcluir
  5. também gostei do seu blog. do que escreveu, do layout (um dia ainda terei um layout legal assim... HAHAHAHA).

    um amigo meu tem uma teoria pra blogs com nomes estranhos. ele disse que sempre são os melhores. o seu entra nessa. =P

    ResponderExcluir
  6. A impressão que esse video me passou foi que o senhor Malafaia está querendo causar polêmica e montar sua pose de autentico, rígido, pastor de pulso firme para se auto-afirmar talvez ou até mesmo para conquistar mais clientes ops... fiéis e aumentar o giro de caixa da sua igreja mas enfim isso é outra história, comentemos sobre o video

    Discordo e acho que qualquer pessoa em sã consciencia social discorda também, a pressão tão citada no video não é pelo impedimento de sua opinião e de seus seguidores afinal de contas "ninguém pode impedir ninguém de ser ignorante"(infelizmente), a pressão é pelo tardio respeito que TODOS merecemos como cidadãos tão pagadores de impostos quanto ele como o cley falou diria até que que mais pagadores de impostos do que ele pois o que vimos a uns tempos atrás na tv é q seus irmãos de religião andam sonegando milhões em impostos por aí (casa em Miami, fazenda no interior etc.)Pelo pouco que sei da bíblia livro seguido a risca pelos evangélicos deus disse "amai vos uns aos outros", e amar sem respeitar não da certo, um lider religioso deveria pregar a união o amor e acima de tudo o respeito entre as pessoas e não o direito de desrespeitar

    Cley o Blog Ta foda continue postando ;)

    ResponderExcluir
  7. A impressão que esse video me passou, foi que o senhor Malafaia está querendo causar polêmica e montar sua pose de autêntico, rígido, pastor de pulso firme para se auto-afirmar talvez, ou até mesmo para conquistar mais clientes ops... fiéis e aumentar o giro de caixa da sua igreja mas enfim isso é outra história, comentemos sobre o video :

    Discordo e acho que qualquer pessoa em sã consciencia social discorda também, a pressão tão citada no video não é pelo impedimento de sua opinião e de seus seguidores afinal de contas, "ninguém pode impedir ninguém de ser ignorante"(infelizmente), a pressão é pelo tardio respeito que TODOS merecemos como cidadãos tão pagadores de impostos quanto ele como o cley falou, diria até que mais pagadores de impostos do que ele, pois o que vimos a uns tempos atrás na tv é que seus irmãos de religião andam sonegando milhões em impostos por aí (casa em Miami, fazenda no interior etc.).Pelo pouco que sei da bíblia livro seguido a risca pelos evangélicos, Jesus diz : "amai vos uns aos outros", e amar sem respeitar não da certo, um lider religioso deveria pregar a união o amor e acima de tudo o respeito entre as pessoas e não o direito de desrespeitar.

    Cley o Blog Tá foda continue postando ;)ps: pode apagar o de cima

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu concordo com o Pastor cara. Não pelo fato de ele ser homofóbico, mas pelo direito dele de se expressar. Acho que assim como o grupo GLS tem o direito de falar que não gosta do grupo X ou Y, os heterosexuais também tem o direito de se manisfestar no que tange a dizer se gostam ou nao de alguma coisa. Nao concordo com nenhum tipo de violencia, fisica ou verbal, mas concordo com a liberdade de expressao e, pelo que eu sei dessa lei, ela vai tirar o direito das pessoas de pensarem por si próprias. Na minha opiniao, seria um retrocesso na Constituição.Acho que cada um tem que ser feliz do jeito que quiser e deixar ser feliz.

    Bom post e voltarei mais vezes.

    Abs

    http://calcajeansehavaianas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Entendi seu ponto de vista cara.Mas, sei lá, ainda tenho muito o que pensar sobre essa lei.

    E, quanto a parceria, lógico que aceito. Blogs com bom conteudo e bons de serem lidos são sempre bem-vindos. Já está linkado lá também ok?!

    Abs

    ResponderExcluir
  10. *Qualquer pessoa pode ser oque ela desejar... nem Deus impede* palavras dele!!!

    Todo mundo pode ser oque quiser e acabou!

    Gostei do seu blog

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cley!
    Como vais? Primeiro obrigada por visitar o meu blog!:)

    Segundo, seu cabelo azul? Tá show viiu, adorei!!

    Terceiro,sobre esse senhor do vídeo, eu prefiro não julgá-lo, pois estaria indo contra a minha ideologia de não julgar uma pessoa seja qual for o ângulo. E se julgasse estaria comentendo o mesmo erro que ele!
    Pra voce ver como ele tem medo de ser "apedrejado" ele cita a constituição a seu favor, e a própria Bíblia.
    Eu fico um pouco constrangida quando assisto, leio e vejo coisas desse tipo. Constrangida por ser chamada de "ser humana" como esse cara e tantos outros que espancam gays, mendigos, índios, empregadas domésticas, prostitutas negros e tantos outros cidadãos!
    É inadimessível isso, é irracional!
    Se estivessemos no tempo de Mussolini, Hitler , Getúlio e outros ditadores crio que esses cidadão seriam exilados, assassinados, aprisionados em campos ou "simplesmente" espancados fisico e verbalmente!

    Em que mundo vivemos? Num mundo em que se perdeu o significado de SER HUMANO! (E isso não é de hoje!)

    Beijos e Bom Domingo:)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado...Um cara que preza tanto a justiça divina, que crê tanto num Deus bondoso e tal. Ele esta se contradizendo, e aquele trecho da biblia que diz que devemos amar o semelhante, respeitar...Será que esta passagem eu não leu??
    Acho que não! Será que ele está certo em criticar a forma de viver das pessoas, ao invés de se preocupar em ajudar uma criança que passa fome na rua, ou então, a um mendigo que precisa de um prato de comido... Com certeza se ele tivesse praticado esse tipo de protesto ou questionamento sobre esses assuntos, Deus Ficaria muito mais satisfeito!!

    ResponderExcluir
  14. concordo com ele , não gosto do comportamento homossexual , e quero meu direito de discordar preservado , pra mim homossexualismo é uma doença !!

    ResponderExcluir

"Posso não concordar com uma palavra sua, mas lutarei até à morte para que tenha o direito de dizê-las" - Voltaire.