quinta-feira, 17 de julho de 2008

Kassab amplia bilhete único de 2 para 3 horas
KENNEDY ALENCAR colunista da Folha Online

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, anunciará nesta quinta-feira a extensão do bilhete único na cidade de duas horas para três horas. Candidato à reeleição pelo DEM, Kassab tenta tomar uma medida que terá impacto nos transportes da capital.
Seus adversários na eleição, a petista Marta Suplicy e o tucano Geraldo Alckmin, têm feito críticas ao trânsito na capital, o que prejudica a candidatura e administração de Kassab.

Vamos tentar entender em algumas linhas...

Desde o início dessa gestão a única coisa que eu vi nos tranportes foi aumentar a tarifa e retirar a antiga integração que tinha com o metrô (pois a integração que eu digo era aquela que eu não pagava nada pra entrar no metrô depois de usar o ônibus). Depois foi aumentada a tarifa do próprio metrô para 2,40. Só coisa boa!

Faltam poucos meses para a eleição e agora (e só agora!) o período da integração vai aumentar.... e ainda tem gente que diz que não é comprada, e ainda tem gente que diz que não existe mais coronelismo, e ainda tem gente que se deixa levar, e ainda tem gente que se julga politizada e dona da razão!

São tantas opções.... que fico até aflito com o que fazer com meu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Posso não concordar com uma palavra sua, mas lutarei até à morte para que tenha o direito de dizê-las" - Voltaire.